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Política de Envio

Nossas peças são confeccionadas artesanalmente por costureiras locais. Por isso, pedimos um prazo de até 10 dias úteis para a produção das peças antes do envio. 

Precisa da peça em uma data específica? Entre em contato conosco através do e-mail contato@kandyforyou.com.br ou WhatsApp (48) 99120-7041 para combinar a entrega.

 

POLÍTICA DE FRETE

 

Os pedidos realizados em nosso site poderão ser enviados via Correios ou através das transportadoras Jadlog, Buslog, Latam Cargo, Azul Cargo, Disk Tenha, entre outros, para todas as regiões do Brasil, em até 10 dias úteis (prazo dedicado a confecção das peças) após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.

 

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

 

Atenção:

 

- O prazo de entrega é composto pelo tempo de produção (10 dias úteis) + prazo de frete (informado no check-out no momento da compra) e começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;

 

- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;

 

- O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro de nossa empresa e também a realização da entrega pelo transportador. Podem haver atrasos.

 

PRAZO DE ENTREGA

 

O prazo de entrega é composto pelo tempo de produção (10 dias úteis) + prazo de frete (informado no check-out no momento da compra) e começa a contar após a aprovação do pagamento. 

 

O prazo de entrega começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

- Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis

- Depósito em Dinheiro ou Transferência em C/C: até quatro (4) horas úteis após envio do comprovante

- Boleto Bancário: após a compensação

 

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito, Depósito em C/C ou Transferência em C/C. 

 

Para agendamento da entrega ou consultar prazos especiais, entre em contato conosco através do e-mail contato@kandyforyou.com.br ou WhatsApp (48) 99120-7041 para combinar a entrega.

 

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso o cliente esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida na Secretaria da Fazenda do estado de destino para fins de fiscalização, o prazo de entrega é pausado.

 

ENCOMENDA NÃO ENTREGUE CONFORME PREVISTO 

 

  1. Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto:

O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para o showroom da KANDY BRASIL. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.

 

2. Alteração de endereço após a finalização do pedido:

Em casos de mudança de endereço, ou o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo email contato@kandyforyou.com.br ou WhatsApp (48) 99120-7041 em até 3 dias úteis após a confirmação do pedido informando o ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração, sujeito a atualização de taxa de transporte de acordo com área de entrega alterada. Caso o pedido já tenha sido enviado, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.
 

3. Encomenda retida na fiscalização da fronteira entre estados:

A Secretaria da Fazenda (SEFAZ) do estado de destino pode reter a mercadoria. Nesses casos o cliente deverá se dirigir até a SEFAZ para quitar possíveis débitos fiscais pendentes e retirar a mercadoria. Caso o cliente opte por não retirar a mercadoria na SEFAZ, a KANDY BRASIL não poderá restituir o valor do pedido.

 

4. Entrega em atraso:

O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma vez detectado atraso de entrega, a KANDY BRASIL fará todos os esforços com os parceiros logísticos a fim de exigir agilidade na entrega. Assim, ao fazer uma compra na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso, o cliente está ciente de que poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago a qualquer momento através do e-mail contato@kandyforyou.com.br, não podendo reclamar posteriormente por via judicial sobre atrasos na entrega.

 

DANIFICAÇÃO DA PEÇA EM POSSE DA TRANSPORTADORA

 

No caso da encomenda ter sido danificada estando em posse do parceiro de logística ou mesmo no caso da caixa entregue pela transportadora não conter informações que identifiquem a KANDY BRASIL, o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa avariada ou suspeita retorne ao showroom da KANDY BRASIL. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, a KANDY BRASIL fará um novo envio ao cliente sem custo adicional.

Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda que estiver danificada, violada ou mesmo em uma caixa sem informações da  KANDY BRASIL, for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.

 

CONTEÚDO DA ENCOMENDA DIVERGENTE DOS ITENS NO PEDIDO

No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido o cliente deverá entrar em contato com a KANDY BRASIL, através do email de contato no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. Faremos uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 5 dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas.

 

CANCELAMENTO DO PEDIDO E ESTORNO DO PAGAMENTO 

 

Somente o valor dos produtos será ressarcido, uma vez que o parceiro de logística cobra o serviço de frete no momento da coleta e também farão a cobrança da logística reversa, ou seja, referente ao retorno da encomenda à sede da loja.

 

RECEBIMENTO DA ENCOMENDA

 

Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A KANDY BRASIL não se responsabilizará para encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.

 

 

IMPOSSIBILIDADE DE ATENDIMENTO NO PRAZO DE ENTREGA

 

É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega.

Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional. 

 

FALE CONOSCO

Para saber mais sobre nossas políticas, caso tenha dúvidas ou se quiser fazer uma reclamação, entre em contato conosco por e-mail em contato@kandyforyou.com.br ou pelo correio usando as informações a seguir: Rua Deputado Antônio Edu Vieira, 620, Florianópolis, SC, 88040002, Brasil

 

KANDY BRASIL | For You

Email: contato@kandyforyou.com.br

Telefone: 48 99120-7041

Endereço: Rua Deputado Antonio Edu Vieira, 620

País: Brasil

Estado/região: Santa Catarina

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