Trocas & Devoluções

A KANDY foi fundada com atenção em cada detalhe, e um propósito: oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra incrível e recompensadora. Realizamos negócios de acordo com os mesmos valores. Sabemos que um serviço de melhor qualidade resulta em fidelização de clientes. As políticas de troca e devolução estão redigidas abaixo:

COMO FUNCIONA?

Buscamos oferecer peças com excelente material e acabamento, com o intuito de promover sua durabilidade. No entanto, se você não ficou satisfeito por algum motivo, faremos a troca ou devolução do seu produto, de acordo com as disposições da nossa Política de Troca e Devoluções, redigida a partir da legislação vigente (CDC).

Disponibilizamos o prazo de 10 dias após o recebimento do produto pelo cliente, para processarmos trocas e devoluções. Qualquer contato com a KANDY em relação a troca e/ou devolução das nossas peças deverá ser realizado através do e-mail: contato@kandyforyou.com.br , com o nome completo e número do pedido. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9:00 às 18:00.

Qualquer outro meio será considerado inapto e não servirá para comprovação e/ ou contagem de quaisquer prazo previsto em lei. Após esse contato, o cliente receberá um código de logística reversa para envio através da agência dos Correios ou Transportadora mais próxima. A peça deverá ser devolvida com a etiqueta, na sua embalagem original, com todos os acessórios que a acompanha e sem apresentar quaisquer indícios de uso.

 

Não serão aceitos produtos lavados, com odores, manchas ou que tenham sido alterados. Nesse caso, a peça será devolvida e a troca ou devolução não poderá ser feita. 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU DEFEITO DA PEÇA

É possível solicitar a devolução dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto diferente na KANDY, de valor igual ou superior, complementando a diferença de preço na última hipótese. No caso de reembolso, solicitamos o prazo de 10 dias úteis, a contar da data em que a peça chega de volta ao nosso showroom, para análise das condições do produto até a autorização do reembolso, podendo levar até 10 dias úteis para análise.

TROCA / DEVOLUÇÃO DE PEÇAS CUSTOMIZADAS

Nos casos em que a peça apresentar algum tipo de customização à pedido do cliente  (seja de modelo, tamanho, cor, tecido, ou qualquer outra característica diferente do modelo original e dentro dos padrões da Tabela de Medidas https://www.kandyforyou.com.br/tabela-de-medidas.) a KANDY se resguarda no direito de recusar a troca ou devolução da peça.

ESTORNO


Para compras feitas através de cartão de crédito, o estorno acontecerá em até duas faturas. No caso de pedidos pagos através de transferência bancária, será necessário que o cliente entre em contato com o nosso e-mail contato@kandyforyou.com.br e forneça os seus dados bancários para que seja feito o reembolso. O comprovante é enviado por e-mail.

TROCA DE TAMANHO OU POR OUTRA PEÇA

 

Após recebermos a peça de troca de volta em nosso showroom, emitiremos, em um prazo de até 10 dias úteis, um cupom de mesmo valor para novas compras do site, da mesma peça ou de outra da sua preferência. Lembramos que os tamanhos das peças podem ser consultados em nossa Tabela de Medidas https://www.kandyforyou.com.br/tabela-de-medidas.

DESPESAS COM FRETE 

 

Para todas as solicitações de troca e/ou devolução, dentro dos prazos e disposições expostos, a KANDY irá gerar um código de postagem gratuita, para que você nos envie a peça de volta sem custos dentro do prazo determinado da etiqueta. Caso  a postagem não seja efetuada dentro do prazo determinado, ou você deseje trocar/e ou devolver mais de uma vez, os valores do frete serão cobrados.

Não serão aceitas trocas nem devoluções em desacordo com as disposições anteriores.